Novo

Zeólita Cápsulas 2 Un 79 Cada Vegana Ùnica 2 Ciclos

179 reais

em 12x 17 reais con 40 centavos

Anúncio pausado

Características principais

MarcaBezallel
LinhaNatural
Suplemento principalzeolita clinoptilolita
Nomezeolita
Formato do suplementoComprimidos/Cápsulas
Tipo de embalagemPote
Formato de vendaUnidade
Unidades por embalagem90
Peso líquido120 g

Outros

  • Peso da unidade: 80 g

  • Usos recomendados: detox

  • É livre de glúten: Sim

  • Contém lactose: Não

  • É vegano: Sim

Descrição

-----------ZEÓLITA POWER QUANTUM – BEZALLEL  PROD NATURAIS------

----=====----ZEÓLITA 90 CÁPSULAS VEGANA (FÉCULA DE MANDIOCA)---------------

ZEÓLITA CLINOPTILOLITA PURA, Micro pulverizada ( 325 # - mesh – unidade de medida granulométrica ), extraída em regiões vulcânicas acrescida de FREQUÊNCIAS QUÂNTICAS ESPECIAIS,  com alto índice de biodisponibilidade.
A zeólita é um mineral de origem vulcânica, que se origina da mistura das cinzas vulcânicas com a água do mar. Este mineral tem sido usado como remédio há mais de 800 anos . Indicado pelo Food and Drug Administration (FDA), que coloca em evidência a sua eficácia.
Combina princípios ativos dos quatro elementos da Natureza: terra, fogo, ar e água.
Este mineral ativa o sistema imunológico, limpa o sangue, o sistema linfático, o sistema glandular, limpa e ativa o sistema celular, equilibra o pH do corpo e regula os níveis de açúcar no sangue.
Remove metais pesados, como chumbo, mercúrio, cádmio e substâncias tóxicas como amônio, histamina, pesticidas, herbicidas e outras toxinas.
Melhora a função do fígado por eliminar toxinas.
Bloqueia a ação viral, protegendo o organismo do ataque de vírus.
Estudos apontaram para ação benéfica deste mineral em casos de doenças como: herpes zoster, artrite reumatoide, a esclerose múltipla, hepatite C, resfriado e gripe.
A zeólita, melhora o nível de pH benéfico (entre 7,35 e 7,45), contribuindo para a saúde do cérebro e fortalecendo o sistema imunológico.
Age como desintoxicante natural para futuras mães e pais, sendo usada há séculos na Ásia, antes e durante a gravidez e amamentação.
Segundo vários depoimentos, a zeólita promove bem-estar, disposição, clareza mental, aumenta a energia e alivia estados de depressão, pois contribui para o aumento da produção de serotonina.
Este mineral neutraliza a formação e a ação de nitrosaminas no estômago, que são substâncias encontradas em carnes processadas e são causadoras do câncer de estômago Também traz ao estômago é o alívio do refluxo ácido.
Zeólita combate o efeito de substâncias alergênicas, e reações como enxaquecas e asma., diminui a atividade dos radicais livres, evitando consequentes danos ao organismo.
A zeólita  tem ação positiva e curativa em doenças como: artrite, autismo, cisto, tumores, depressão, diabetes, fibromialgia, gripes, resfriados, problemas respiratórios, problemas gastro-intestinais, hepatite C, hipertensão, pedras nos rins, falta de clareza mental, dor, problemas menstruais, toxidade de implante mamário, problemas de pele, dor de dente, gengivite, veias varicosas, varizes, doenças virais e infecções.
 age como um imã atraindo as toxinas do corpo, retendo dentro de sua estrutura molecular e expelindo-as como resíduos que deixam de ter efeito prejudicial, com a ação desse mineral.
Existe um efeito colateral da zeólita causado por sua ação natural de absorver a água, por isso esse mineral pode causar desidratação. Para evitar que isso aconteça, é importante beber água suficiente, cerca de oito copos por dia, com o objetivo de manter a hidratação adequada do corpo.
Com relação à contraindicação, a zeólita é contraindicada em pacientes que fazem uso de medicamento que contenham metais pesados, como o lítio, ou que contenham platina.
Modo de uso: usar 3 Cápsulas nos primeiros 10 dias uma vez ao dia, em jejum, após isso tomar 2 cápsulas durante 30 dias seguintes e descansar 1 semas e repetir por no mínimo 3 ciclos.